domingo, 3 de janeiro de 2010

O Início.


Porque sempre há um início. E o início do ano trouxe consigo a novidade das esperanças renovadas, que só parece ocorrer no escasso período entre o Natal e a virada de ano dos anos.
E é neste mundo novo, repleto de renovação e intensamente marcado pelas novas tecnologias que o próprio discurso sobre a globalização se torna incerto.
O questionamento que faço , então, é por que fazer um blog? Qual a minha proposta? O que vou escrever? Quem virá me ler.....alguém virá?
Para o problema do público, conto com a nobre ajuda dos amigos, familiares e do namorado espero ainda, ansiosamente, comentários.
Do discurso, a dúvida já me fez presa devorada, mudei de opinião diversas vezes, por vezes não cheguei a opinião alguma e hoje norteio-me pelo curso que faço na UnB, embora esse também esteja em seu início; crescemos juntos.
Era um plano antigo ter um local para escrever as coisas que sempre escrevi e que ninguém, além da minha irmã que lia meus antigos diários, lia. -Ela odiava meus poemas, mas sabia de toda a minha vida-
Em um país emergente, sou iminente jornalista, passional, diligentemente emocional, exagerada, curiosa, incontida, de tal sorte que utilizo-me do poder de ser pseudo-dona de um espaço e manuseio as palavras, que me são ferramentas, como canal de mudança, reflexão e desabafo.
Dou-me as boas vindas no blog e abro os braços aos que lerem e refletirem minhas futuras linhas.



Carinhosamente,
Iasminny Cruz 

2 comentários:

  1. Bom começo, minny. Eu estava ancioso por esse blog... o layout ficou bacana e o primeiro texto está muito bom. Tenho algumas sugestões (depois as farei), mas gostei muito. Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. Te ajudo em tudo que eu conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,tô super feliz por você e por esse começo de ano maravilhoso na sua vida.Uma ótima ideia seu blog,além de lindo,os textos tenho certeza que vão ser incriveis e eu vou estar aqui sempre acompanhando.Beijos! Sortee ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails